h1

E os aspirantes…

novembro 18, 2008

Tenho o prazer de apresentar uma turma de Ribeirão Preto que criou, baseada nos desenhos japoneses, uma série de sucesso… o Insector Sun. O sucesso ultrapassou o you tube, eles criaram um site (que não me lembro o endereço…) e chegaram, até, a vender DVDs.

 

Nesta matéria Marcel Oliveira mostra a produção de filmes trash feita em Ribeirão baseado nos seriados japoneses TOKUSATSU, tipo jaspion, chageman…

Reportagem sobre a produção Insector Sun e personagens no SPI, São Paulo Interior transmitido pela rede Record em Ribeirão e região… http://www.youtube.com/watch?v=0YHhrWEeO3w

5 comentários

  1. Eu já vi!! Eles são engraçados… os efeitos especiais então!!


  2. Ei Carol,
    como você acha essas coisas??
    haiahaihaiuaha
    bjo


  3. E eu tenho vergonha de mostrar os meus vídeos… boto fé de experimentarem assim!!


  4. A gente começou como uma brincadeira… não tinha idéia que as pessoas iam assistir!!
    Vendo os amigos se divertindo nos vendo, resolvemos ir gravando mais episódios… e quando os dvds começaram a vender nem acreditei!! Já damos entrevista e tudo…
    As gravações agoram estão meio paradas… pq infelizment isso não seu mto dinheiro… mas muitos de nós ainda queremos gravar mais episódios
    BjoCarol, obrigado pelo post!!


  5. Aim qui chiki



Deixe um comentário